Saúde diz ter enviado 100% de doses para trabalhadores da educação



O Ministério da Saúde disse hoje (27) ter enviado a estados e municípios todas as doses necessárias para a imunização com a primeira dose contra a covid-19 de todos os trabalhadores da educação básica e superior.

De acordo com a pasta, até o momento foram vacinados com ao menos uma dose 3,2 milhões de trabalhadores, entre professores e outros profissionais, e 513 mil completaram o esquema de imunização.


Entre os profissionais da educação superior, mais de 340 mil já tomaram uma dose e mais de 30 mil estão imunizados com as duas doses ou dose única, informou o ministério. Os dados estão na plataforma

Trabalhadores da educação estão entre os grupos prioritários desde o início do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a covid-19, mas o governo anunciou em maio um esforço para antecipar a imunização desse grupo, com o objetivo do retorno as aulas presenciais.


Baixe Nosso Aplicativo no Play Store https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.mixcidade ou acesse nosso site www.mixcidade.net

Instale nosso aplicativo para acompanhar nossas transmissões, ver imagens AO VIVO através de nosso estúdio e também entrar em contato conosco, além de conferir nossa grade de programação completa.

FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA VIP

Nós envie um oi com seu nome e a palavra "VIP" Para o nosso WhatsApp (88) 9.9451-1845 é Assim ficará por dentro das novidades em Primeiro Lugar.

Ao se Cadastrar enviaremos uma relação de publicações diárias para você escolher apenas o que realmente lhe interessar.

Fique Atualizado com a melhor Noticia e tudo na areá do entretenimento.

Nos Siga nas Redes Sociais

facebook - https://www.facebook.com/mixcidade.russas/

Instagram - @mixcidaderus

                      @negociosonlinerus

Deixe seu Comentário